Inovação e inteligência:
passaporte para os melhores resultados

A C2C Services existe desde 2015, e seus fundadores vêm de mais de 20 anos de experiências diversas no segmento de viagens e turismo. Esta vivência nos dá uma visão clara das necessidades reais dos diferentes tipos de empresa que atuam nesse mercado competitivo.

Nosso objetivo é trazer um conjunto de soluções diferenciadas, baseadas no conceito de outsourcing – a terceirização altamente especializada. A C2C disponibiliza tecnologia e mão de obra para execução das atividades operacionais em viagens e turismo, possibilitando a cada um de nossos clientes:

  • Aperfeiçoar a alocação de seus recursos humanos e financeiros
  • Aprimorar a gestão e a estratégia
  • Potencializar as oportunidades de negócios
  • Superar desafios estruturais e conjunturais
  • Racionalizar investimentos
  • Manter o foco no seu negócio
  • Crescer de forma sustentável

Nossa proposta de trabalho e serviços é arrojada, totalmente alinhada a um setor extremamente ágil e dinâmico, em que soluções inteligentes e inovadoras são bagagem essencial para atingir objetivos.

Infraestrutura

Tecnologia aplicada e know-how: o ponto de partida para resultados de verdade

Estamos estruturados com os mais modernos recursos de atendimento, telefônico e digital. Disponibilizamos nossos serviços contando com diferentes canais (telefone, email, chat online, mensageria, redes sociais) para atender às demandas do cliente final no segmento de viagens e turismo como ele precisa.

Segurança

Todos os serviços C2C contam com recursos avançados para garantir a segurança de dados e a integridade das diversas informações que fazem parte das rotinas de interação com clientes.

Os procedimentos são sustentados pelo Dashlane® para armazenamento e criptografia de todas as senhas de acesso, garantindo sua publicação a fim de evitar fraudes e mau uso das plataformas aplicadas.

Atendimento Digital

Com o apoio de ferramenta de ponta para automação de atendimento e relacionamento digital, possibilitamos uma interação omnichannel com os clientes finais – onde, quando e como for mais conveniente para eles.

  • Campos customizados para registro de todas as solicitações
  • Solicitações via email, portal, WhatsApp, Facebook e Twitter Relatórios diversos
  • Medições do SLA acordado
  • Pesquisa de satisfação do atendimento

Atendimento Telefônico

Plataforma de atendimento altamente escalável para atender a qualquer porte de operação

  • Plataforma multi-cliente
  • Números virtuais em mais de 50 DDDs Monitoramento real time
  • Filas de atendimento
  • Registro gravado de ligações
  • Call-back automatizado
  • Pesquisa rápida pós-atendimento
  • Relatórios e estatísticas.

Clientes Atendidos

Idealizadores

Igor Santos
Igor Santos
Cristiano Costa
Cristiano Costa
Josimar Santos
Josimar Santos