Transparência C2C

Nosso Compromisso com a Verdade!

Na C2C, acreditamos firmemente que a transparência não é apenas uma prática, mas um valor fundamental. “Ser verdadeiro em tudo que fazemos e falamos” está no coração de nossa cultura empresarial. Entendemos que a confiança é a base de todas as relações duradouras com nossos clientes, parceiros e colaboradores.

Nesse espírito, estamos orgulhosos de apresentar nossa nova iniciativa de transparência, uma página dedicada no nosso site onde compartilhamos abertamente nossos dados operacionais essenciais.

Nosso objetivo é oferecer um panorama claro e honesto do nosso desempenho.

Este portal é mais do que um conjunto de métricas; é um reflexo do nosso compromisso contínuo com a excelência e a melhoria constante. Aqui, você pode acompanhar como estamos nos saindo e como nos esforçamos diariamente para elevar o padrão dos nossos serviços.

Convidamos você a explorar esses dados e a se juntar a nós nesta jornada de transparência e confiança.

DEPOIMENTOS

Terceirização de serviços não é algo simples. Apostamos na C2C para atuar como uma extensão da nossa empresa fora do horário comercial. É muito gratificante quando um cliente reconhece a qualidade do nosso atendimento e isso tem sido frequente quando se trata do nosso atendimento emergencial, o que, por consequência, evidencia por si só a qualidade do trabalho da C2C. São profissionais sérios, corretos, muito competentes e que constantemente estão em busca de melhorias, novas soluções, novos serviços.
Rubens Schwartzmann - Diretor Geral, Costa Brava

As Empresas são resultados de pessoas, e seu sucesso está diretamente ligado a realização das atividades de forma coesa, profissional, em conjunto e, principalmente, em harmonia.

E com esse foco encontramos a C2Cservices para ser nosso Parceira em Atendimento Emergencial.

E foi a melhor escolha! Vocês fazem parte do nosso Sucesso! Muito Obrigada.

Solange Pallas – Diretora, Vermari Business Travel
A C2C vem atendendo a Globalis, Casa do Agente e a Kompleta, empresas do grupo ARBO há mais de 2 anos, com plena satisfação e qualidade nos serviços executados pelo plantão 24 horas que eles oferecem.
Reginaldo Albuquerque – CEO, Globalis
Contratamos o suporte da C2C há 01 ano para organizar e padronizar nosso atendimento de plantão para passageiros em viagem! O resultado foi excelente, pois além da empresa conseguir manter um padrão para todas as bases da FRT, temos de forma detalhada o histórico de cada atendimento, com isto, passamos segurança e transparência na nossa relação com as Agências de Viagens.
Diego Soares – Gerente, FRT Operadora
Atender com excelência e proporcionar a melhor experiencia ao nosso cliente, sempre foi o foco da nossa agência, e escolher um parceiro para representar a Tivolitur quando encerramos o expediente em nossa matriz é de uma reponsabilidade ímpar .

A C2C , dos sócios Igor, Cristiano e Josimar, foi a escolhida, pois encontramos neles, a verdadeira extensão na qualidade de Consultoria e pró-atividade.

Somos ISO, e fazemos pesquisas de satisfação periodicamente com os nossos Clientes, onde a C2C é avaliada , e o resultado é muito satisfatório, comprovando assim que assertividade na escolha deste parceiro.

Sinergia , profissionalismo, agilidade e entrega resumem nosso relacionamento.

Marcello Restivo – Diretor, Tivolitur
A C2C nos oferece todo suporte operacional necessário para um atendimento customizado e de excelência aos nossos clientes.
Rodrigo Araújo – Gerente, RioTravel

Flexibilidade e inteligência

Potencialize oportunidades com investimentos inteligentes

A tecnologia avança non-stop. A automação de processos é uma realidade cada vez mais presente. E tudo isso acontece sob os impactos de um mercado em constante movimento. A terceirização de serviços especializados é uma parte importante da estratégia das empresas que buscam níveis cada vez mais elevados de performance e resultados.

A C2C é um parceiro que dá a flexibilidade que seu negócio precisa enfrentar desafios, aproveitar ao máximo cada oportunidade e cada momento do mercado e, principalmente, evoluir continuamente.

Mantenha-se sempre em dia com aquilo que o seu cliente precisa, com segurança para acompanhar o mercado e preparo para crescer cada vez mais!

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SAIBA COMO O OUTSOURCING ESPECIALIZADO FAZ A DIFERENÇA!

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