TRAVEL SERVICES

Agência de viagens.
Travel Management Company.

Operadora.

Consolidadora.

Locadora de veículos.

Companhia aérea.

A C2C tem a solução que você precisa
para voar mais alto.

Racionalize custos e fortaleça a sua estrutura própria com serviços personalizados, mais inteligência e muita qualidade.

Com os serviços C2C, você conta com tecnologia de ponta e equipe de primeira em uma estrutura compartilhada:

  • Para atender às necessidades de uma fase de alta demanda
  • Para um momento específico que exige um reforço no atendimento
  • Para ampliar seu horário de atendimento ao público
  • Para aumentar a abrangência do seu relacionamento com o cliente
  • Para suprir funções específicas temporariamente

E muito mais!

C2C Team Services

Outsourcing especializado de serviços:
profissionalismo e qualidade com investimento sob medida

O avanço das tecnologias, o comportamento do mercado e mesmo situações imprevistas exigem cada vez mais flexibilidade e inteligência para estruturar sua equipe. C2C Team Services coloca à sua disposição ótimos profissionais e recursos pelo período em que você precisar.

Aumente sua capacidade de trabalho com uma equipe realmente confiável, ou ainda, mantenha sua empresa preparada para cenários que exigem a alocação diferenciada de pessoal:

  • Situações específicas, como eventos, ou imprevistos
  • Substituição de profissionais em férias, folga ou licença
  • Aumento inesperado de demanda
  • Variações sazonais de demanda
  • Ampliação de horários de atendimento
  • Ampliação de frentes de atendimento, inclusive para novos mercados
  • Serviços de apoio para direcionamento do seu time a outras atividades específicas
C2C Team Services

Como funciona

Com C2C Team Services, você dimensiona a sua operação de acordo com a sua real necessidade, otimizando custos e garantindo a qualidade dos serviços prestados ao cliente final – para diferentes atividades do seu negócio:

  • Vendas
  • Remarcações, alterações e cancelamentos e outras solicitações
  • Travel Help: atendimento ao viajante, no momento em que ele precisa
  • Atendimento e relacionamento

Os profissionais C2C são especializados no setor de viagens e turismo, e se integram às suas rotinas para oferecer o melhor serviço ao seu cliente, em total sintonia com as práticas e processos da sua empresa.

Contratação

Por diárias ou períodos maiores, com atuação remota ou até mesmo in-loco com profissionais dentro da sua empresa – sempre com alto nível de desempenho.

Customização

Operações totalmente customizadas para a sua empresa, absorvendo seus scripts e rotinas, sua identidade e seus processos específicos

Multicanais

Diferentes canais para contato e atendimento ao cliente – telefone, email, WhatsApp, Messenger, redes sociais, etc.

Atendimento Telefônico

Plataforma multi-cliente, com números virtuais em mais de 50 DDDs. Monitoramento real time, filas de atendimento, call-back automatizado e registro gravado das ligações.

Atendimento Digital

Interação omnichannel com os clientes: WhatsApp, email, chat em portal/ site, Facebook, Twitter, etc, com campos customizados para registro de todas as solicitações.

Relatórios

Reports diversos com estatísticas de serviços e atendimento, apuração de pesquisas de satisfação pós-atendimento, registro de solicitações e atividades, medições do SLA acordado e mais.

C2C Extend • Extensão do Atendimento

Atendimento 100% profissional, mesmo fora do horário comercial

Esteja mais próximo dos seus clientes e amplie a disponibilidade da sua empresa além do período de funcionamento: com C2C Extend, é possível oferecer ​o seu melhor atendimento a qualquer hora​, para que seu cliente não tenha que esperar!

  • Atendimento a diferentes solicitações:
    • Travel Help: atendimento ao viajante, no momento em que ele precisa
    • Solução rápida de dúvidas e problemas
    • Remarcações, alterações e cancelamentos
    • Vendas adicionais e emergenciais
  • Plantão de atendimento
  • Excelente custo-benefício em relação ao investimento em estrutura própria
  • Extensão do horário de atendimento com qualidade superior e profissionalismo

Como funciona

Com o C2C Extend, seu cliente é atendido a qualquer hora como se estivesse sempre conversando diretamente com a sua empresa. A equipe C2C atua remotamente e está sempre pronta para lidar com as diversas demandas possíveis, inclusive atendimento emergencial.

Os processos são realizados por profissionais qualificados, especialistas em todos os GDSs – Global Distribution Systems (Sabre, Amadeus e Galileo), todos os OBTs – Online Booking Tools (Argo, Lemontech, Reserve, Wooba, WTS, etc), plataformas de reservas de hotéis e locações de veículos e em todos os sistemas necessários para operacionalização das demandas.

É a sua empresa acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana: ​mais qualidade na prestação de serviços sem a necessidade de investir em estrutura própria e sem sobrecarregar sua equipe​ durante o período noturno e nos finais de semana e feriados.

Contratação

Muita flexibilidade, com planos de franquia mensal baseada em número de atendimentos – com possibilidade de aquisição de atendimentos excedentes caso necessário.

Customização

Processo de atendimento totalmente customizado para a sua empresa, absorvendo seus scripts personalizados, sua identidade e seus procedimentos.

Multicanais

Diversos canais de contato – telefone, email, WhatsApp, Messenger, redes sociais – para que o cliente acione quando, onde e como for mais conveniente para ele.

Atendimento Telefônico

Plataforma multi-cliente, com números virtuais em mais de 50 DDDs. Monitoramento real time, filas de atendimento, call-back automatizado e registro gravado das ligações.

Atendimento Digital

Interação omnichannel com os clientes: WhatsApp, email, chat em portal/ site, Facebook, Twitter, etc, com campos customizados para registro de todas as solicitações.

Relatórios

Reports diversos com estatísticas de atendimento, apuração das pesquisas rápidas de satisfação pós-atendimento, registro de solicitações, medições do SLA acordado e mais.

C2C Control

C2C Control

Os processos administrativos e financeiros das empresas de viagens e turismo são bastante específicos, e exigem uma série de procedimentos próprios do segmento. São tarefas muitas vezes complexas e altamente especializadas – e que são fundamentais para o atendimento completo e eficiente dos seus clientes.

C2C Control é um conjunto de ​serviços modulares, pensados para dar suporte especializado para as áreas administrativa e financeira​ de negócios de viagens e turismo. A solução ideal para:

  • Aumentar os níveis de precisão, confiabilidade e controle dos processos administrativos e financeiros, com profissionais especialistas nas rotinas do segmento
  • Adotar procedimentos mais eficientes e padronizados, que poupam tempo e agilizam a operação
  • Manter o foco e os esforços da sua equipe nos objetivos do negócio, direcionando atividades-suporte para uma estrutura compartilhada
  • Reduzir seu custo operacional
C2C Control

Como funciona

C2C Control é desenvolvido em ​módulos que atuam em diferentes processos​ de suporte, apuração, preparação e trânsito de documentação, conciliação e outros, complementando o trabalho do seu administrativo financeiro​ com segurança:

  • Conciliação de faturas de fornecedores (hotéis, companhias aéreas, etc)
  • Processamento de reembolsos para fornecedores e clientes
  • Faturamento para clientes corporativos
  • Geração e transmissão de arquivos de transações para administradoras de cartão de crédito corporativo
  • Conciliação de cartões de crédito convencionais para clientes
  • Cobrança de débitos em aberto
  • Auditoria de processos financeiros, verificando o cumprimento de todos os procedimentos

Todos os módulos são estruturados em procedimentos padronizados e verificados, realizados por equipe remota em estrutura compartilhada – e se integram com facilidade aos seus processos internos.

Contratação

Eficiência com flexibilidade: tenha apenas os serviços de que seu negócio precisa, com a disponibilidade adequada: cada um dos módulos pode ser contratado separadamente, com um valor mensal fixo de franquia de acordo com a quantidade de processos executados (e possibilidade de aquisição de processos adicionais se necessário).

Você ainda conta com vantagens e compartilhamento de franquia para a contratação de vários módulos combinados.

Atendimento ao cliente customizado

Todos os pontos de contato e comunicação com o público acontecem de forma personalizada para a sua empresa, absorvendo seus scripts, sua identidade e suas rotinas.

Relatórios

Reports completos de todos os processos em andamento e realizados.

CONVERSE COM A C2C:

SAIBA COMO O OUTSOURCING ESPECIALIZADO FAZ A DIFERENÇA!

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