HOTEL SERVICES

Bem-vindo a uma nova forma de trabalhar estrutura e custos
com inteligência e excelência.

A C2C tem soluções para hotéis
e negócios de hospitalidade
alcançarem resultados 5 estrelas.

Seja qual for o porte do seu hotel, equilibrar custos e serviços de alta qualidade é um desafio constante. Reduzir e racionalizar são palavras de ordem – e ao mesmo tempo, adaptar-se às necessidades e ao comportamento dos clientes é essencial.

Os serviços C2C incorporam a tecnologia mais moderna e profissionais qualificados ao seu dia a dia com recursos inteligentes que vão apoiar sua operação, com base em estrutura compartilhada:

  • Para complementar sua força de trabalho em momentos de alta demanda
  • Para reforçar sua estrutura de captação de clientes
  • Para aumentar a abrangência do seu mercado potencial
  • Para ampliar seu horário de atendimento

E muito mais!

C2C Reservas • 24 Horas

Outsourcing de atendimento humano especializado para hoteis

Seus clientes estão em todo o lugar e buscam contato a qualquer hora, em diferentes canais. E com o crescimento constante das reservas online integradas automaticamente nos sistemas dos hotéis, o volume de interações pessoais vem sendo reduzido.

Montar uma estrutura própria para trabalhar 24 horas com reservas pode ser incompatível com uma lógica de custos compensadora – mas é preciso corresponder às expectativas de atendimento do seu público, certo?

Com C2C Reservas, você pode contar com uma estrutura segura e econômica para atendimento aos clientes 24/7. Afinal, mesmo com o avanço da tecnologia e do comportamento digital do cliente, o atendimento humano, disponível e qualificado é indispensável.

  • Amplie sua capacidade de atendimento com uma equipe confiável
  • Esteja disponível para interagir com seus clientes 24 horas, 7 dias por semana
  • Ofereça atendimento omnichannel: seu hotel acessível via email, chat, WhatsApp, Messenger, redes sociais, telefone, etc
  • Reforce seu time de atendimento em momentos de alta demanda
  • Reduza em até 70% os custos com reservas

Como funciona

C2C Reservas permite racionalizar custos com alto padrão de qualidade em atendimento. Combinando uma estrutura compartilhada inteligente a um alto nível de personalização, C2C Reservas torna possível garantir a disponibilidade para contato a qualquer hora, em qualquer canal e estreitar o relacionamento com seus clientes de forma fluida e eficiente:

  • Atendimento receptivo
  • Fornecimento de informações
  • Reservas, alterações e confirmações
  • Atendimento emergencial
  • Solução de problemas e dúvidas
  • Processamento de pagamentos

Não vale a pena arriscar quando o assunto é a imagem do seu hotel – e o atendimento é um dos principais cartões de visita. Aprimore a experiência de relacionamento entre seu negócio e o cliente com economia e excelência!

Contratação

A equipe C2C atua remotamente, e você pode escolher a modalidade de contratação mensal que mais se adapta ao seu negócio:

  • Flat: mensalidade fixa, definida de acordo com o número de apartamentos do hotel
  • Success: mensalidade fixa reduzida + valor adicional para cada reserva efetuada

Customização

Total integração aos processos e características do seu hotel, com a absorção de seus scripts e rotinas, garantindo uma experiência de relacionamento real com a sua marca.

Multicanais

Diferentes canais para contato e atendimento ao cliente – telefone, email, WhatsApp, Messenger, redes sociais, chet em portal/ site, entre outros.

Atendimento Telefônico

Plataforma multi-cliente, com números virtuais em mais de 50 DDDs. Monitoramento real time, filas de atendimento, call-back automatizado e registro gravado das ligações.

Atendimento Digital

Atendimento omnichannel (multicanais)

Relatórios

Reports periódicos com estatísticas de atendimento, apuração de pesquisas de nível de satisfação pós-atendimento, registro de solicitações e atividades e muito mais.

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SAIBA COMO O OUTSOURCING ESPECIALIZADO FAZ A DIFERENÇA!

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