Inovação e inteligência:
passaporte para os melhores resultados
A C2C Services existe desde 2015, e seus fundadores vêm de mais de 20 anos de experiências diversas no segmento de viagens e turismo. Esta vivência nos dá uma visão clara das necessidades reais dos diferentes tipos de empresa que atuam nesse mercado competitivo.
Nosso objetivo é trazer um conjunto de soluções diferenciadas, baseadas no conceito de outsourcing – a terceirização altamente especializada. A C2C disponibiliza tecnologia e mão de obra para execução das atividades operacionais em viagens e turismo, possibilitando a cada um de nossos clientes:
- Aperfeiçoar a alocação de seus recursos humanos e financeiros
- Aprimorar a gestão e a estratégia
- Potencializar as oportunidades de negócios
- Superar desafios estruturais e conjunturais
- Racionalizar investimentos
- Manter o foco no seu negócio
- Crescer de forma sustentável
Nossa proposta de trabalho e serviços é arrojada, totalmente alinhada a um setor extremamente ágil e dinâmico, em que soluções inteligentes e inovadoras são bagagem essencial para atingir objetivos.
Infraestrutura
Tecnologia aplicada e know-how: o ponto de partida para resultados de verdade
Estamos estruturados com os mais modernos recursos de atendimento, telefônico e digital. Disponibilizamos nossos serviços contando com diferentes canais (telefone, email, chat online, mensageria, redes sociais) para atender às demandas do cliente final no segmento de viagens e turismo como ele precisa.
Transparência
Nosso Compromisso com a Verdade!
Na C2C, acreditamos firmemente que a transparência não é apenas uma prática, mas um valor fundamental. “Ser verdadeiro em tudo que fazemos e falamos” está no coração de nossa cultura empresarial. Entendemos que a confiança é a base de todas as relações duradouras com nossos clientes, parceiros e colaboradores.
Segurança
Todos os serviços C2C contam com recursos avançados para garantir a segurança de dados e a integridade das diversas informações que fazem parte das rotinas de interação com clientes.
Os procedimentos são sustentados pelo Dashlane® para armazenamento e criptografia de todas as senhas de acesso, garantindo sua publicação a fim de evitar fraudes e mau uso das plataformas aplicadas.
Atendimento Digital
Com o apoio de ferramenta de ponta para automação de atendimento e relacionamento digital, possibilitamos uma interação omnichannel com os clientes finais – onde, quando e como for mais conveniente para eles.
- Campos customizados para registro de todas as solicitações
- Solicitações via email, portal, WhatsApp, Facebook e Twitter Relatórios diversos
- Medições do SLA acordado
- Pesquisa de satisfação do atendimento
Atendimento Telefônico
Plataforma de atendimento altamente escalável para atender a qualquer porte de operação
- Plataforma multi-cliente
- Números virtuais em mais de 50 DDDs Monitoramento real time
- Filas de atendimento
- Registro gravado de ligações
- Call-back automatizado
- Pesquisa rápida pós-atendimento
- Relatórios e estatísticas.
Clientes Atendidos
Idealizadores