TRAVEL SERVICES
Agência de viagens.
Travel Management Company.
Operadora.
Consolidadora.
Locadora de veículos.
Companhia aérea.
A C2C tem a solução que você precisa
para voar mais alto.
Racionalize custos e fortaleça a sua estrutura própria com serviços personalizados, mais inteligência e muita qualidade.
Com os serviços C2C, você conta com tecnologia de ponta e equipe de primeira em uma estrutura compartilhada:
- Para atender às necessidades de uma fase de alta demanda
- Para um momento específico que exige um reforço no atendimento
- Para ampliar seu horário de atendimento ao público
- Para aumentar a abrangência do seu relacionamento com o cliente
- Para suprir funções específicas temporariamente
E muito mais!
C2C Team Services
Outsourcing especializado de serviços:
profissionalismo e qualidade com investimento sob medida
O avanço das tecnologias, o comportamento do mercado e mesmo situações imprevistas exigem cada vez mais flexibilidade e inteligência para estruturar sua equipe. C2C Team Services coloca à sua disposição ótimos profissionais e recursos pelo período em que você precisar.
Aumente sua capacidade de trabalho com uma equipe realmente confiável, ou ainda, mantenha sua empresa preparada para cenários que exigem a alocação diferenciada de pessoal:
- Situações específicas, como eventos, ou imprevistos
- Substituição de profissionais em férias, folga ou licença
- Aumento inesperado de demanda
- Variações sazonais de demanda
- Ampliação de horários de atendimento
- Ampliação de frentes de atendimento, inclusive para novos mercados
- Serviços de apoio para direcionamento do seu time a outras atividades específicas
Como funciona
Com C2C Team Services, você dimensiona a sua operação de acordo com a sua real necessidade, otimizando custos e garantindo a qualidade dos serviços prestados ao cliente final – para diferentes atividades do seu negócio:
- Vendas
- Remarcações, alterações e cancelamentos e outras solicitações
- Travel Help: atendimento ao viajante, no momento em que ele precisa
- Atendimento e relacionamento
Os profissionais C2C são especializados no setor de viagens e turismo, e se integram às suas rotinas para oferecer o melhor serviço ao seu cliente, em total sintonia com as práticas e processos da sua empresa.
Contratação
Por diárias ou períodos maiores, com atuação remota ou até mesmo in-loco com profissionais dentro da sua empresa – sempre com alto nível de desempenho.
Customização
Operações totalmente customizadas para a sua empresa, absorvendo seus scripts e rotinas, sua identidade e seus processos específicos
Multicanais
Diferentes canais para contato e atendimento ao cliente – telefone, email, WhatsApp, Messenger, redes sociais, etc.
Atendimento Telefônico
Plataforma multi-cliente, com números virtuais em mais de 50 DDDs. Monitoramento real time, filas de atendimento, call-back automatizado e registro gravado das ligações.
Atendimento Digital
Interação omnichannel com os clientes: WhatsApp, email, chat em portal/ site, Facebook, Twitter, etc, com campos customizados para registro de todas as solicitações.
Relatórios
Reports diversos com estatísticas de serviços e atendimento, apuração de pesquisas de satisfação pós-atendimento, registro de solicitações e atividades, medições do SLA acordado e mais.
C2C Extend • Extensão do Atendimento
Atendimento 100% profissional, mesmo fora do horário comercial
Esteja mais próximo dos seus clientes e amplie a disponibilidade da sua empresa além do período de funcionamento: com C2C Extend, é possível oferecer o seu melhor atendimento a qualquer hora, para que seu cliente não tenha que esperar!
- Atendimento a diferentes solicitações:
- Travel Help: atendimento ao viajante, no momento em que ele precisa
- Solução rápida de dúvidas e problemas
- Remarcações, alterações e cancelamentos
- Vendas adicionais e emergenciais
- Plantão de atendimento
- Excelente custo-benefício em relação ao investimento em estrutura própria
- Extensão do horário de atendimento com qualidade superior e profissionalismo
Como funciona
Com o C2C Extend, seu cliente é atendido a qualquer hora como se estivesse sempre conversando diretamente com a sua empresa. A equipe C2C atua remotamente e está sempre pronta para lidar com as diversas demandas possíveis, inclusive atendimento emergencial.
Os processos são realizados por profissionais qualificados, especialistas em todos os GDSs – Global Distribution Systems (Sabre, Amadeus e Galileo), todos os OBTs – Online Booking Tools (Argo, Lemontech, Reserve, Wooba, WTS, etc), plataformas de reservas de hotéis e locações de veículos e em todos os sistemas necessários para operacionalização das demandas.
É a sua empresa acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana: mais qualidade na prestação de serviços sem a necessidade de investir em estrutura própria e sem sobrecarregar sua equipe durante o período noturno e nos finais de semana e feriados.
Contratação
Muita flexibilidade, com planos de franquia mensal baseada em número de atendimentos – com possibilidade de aquisição de atendimentos excedentes caso necessário.
Customização
Processo de atendimento totalmente customizado para a sua empresa, absorvendo seus scripts personalizados, sua identidade e seus procedimentos.
Multicanais
Diversos canais de contato – telefone, email, WhatsApp, Messenger, redes sociais – para que o cliente acione quando, onde e como for mais conveniente para ele.
Atendimento Telefônico
Plataforma multi-cliente, com números virtuais em mais de 50 DDDs. Monitoramento real time, filas de atendimento, call-back automatizado e registro gravado das ligações.
Atendimento Digital
Interação omnichannel com os clientes: WhatsApp, email, chat em portal/ site, Facebook, Twitter, etc, com campos customizados para registro de todas as solicitações.
Relatórios
Reports diversos com estatísticas de atendimento, apuração das pesquisas rápidas de satisfação pós-atendimento, registro de solicitações, medições do SLA acordado e mais.
C2C Control
C2C Control
Os processos administrativos e financeiros das empresas de viagens e turismo são bastante específicos, e exigem uma série de procedimentos próprios do segmento. São tarefas muitas vezes complexas e altamente especializadas – e que são fundamentais para o atendimento completo e eficiente dos seus clientes.
C2C Control é um conjunto de serviços modulares, pensados para dar suporte especializado para as áreas administrativa e financeira de negócios de viagens e turismo. A solução ideal para:
- Aumentar os níveis de precisão, confiabilidade e controle dos processos administrativos e financeiros, com profissionais especialistas nas rotinas do segmento
- Adotar procedimentos mais eficientes e padronizados, que poupam tempo e agilizam a operação
- Manter o foco e os esforços da sua equipe nos objetivos do negócio, direcionando atividades-suporte para uma estrutura compartilhada
- Reduzir seu custo operacional
Como funciona
C2C Control é desenvolvido em módulos que atuam em diferentes processos de suporte, apuração, preparação e trânsito de documentação, conciliação e outros, complementando o trabalho do seu administrativo financeiro com segurança:
- Conciliação de faturas de fornecedores (hotéis, companhias aéreas, etc)
- Processamento de reembolsos para fornecedores e clientes
- Faturamento para clientes corporativos
- Geração e transmissão de arquivos de transações para administradoras de cartão de crédito corporativo
- Conciliação de cartões de crédito convencionais para clientes
- Cobrança de débitos em aberto
- Auditoria de processos financeiros, verificando o cumprimento de todos os procedimentos
Todos os módulos são estruturados em procedimentos padronizados e verificados, realizados por equipe remota em estrutura compartilhada – e se integram com facilidade aos seus processos internos.
Contratação
Eficiência com flexibilidade: tenha apenas os serviços de que seu negócio precisa, com a disponibilidade adequada: cada um dos módulos pode ser contratado separadamente, com um valor mensal fixo de franquia de acordo com a quantidade de processos executados (e possibilidade de aquisição de processos adicionais se necessário).
Você ainda conta com vantagens e compartilhamento de franquia para a contratação de vários módulos combinados.
Atendimento ao cliente customizado
Todos os pontos de contato e comunicação com o público acontecem de forma personalizada para a sua empresa, absorvendo seus scripts, sua identidade e suas rotinas.
Relatórios
Reports completos de todos os processos em andamento e realizados.