HOTEL SERVICES
Bem-vindo a uma nova forma de trabalhar estrutura e custos
com inteligência e excelência.
A C2C tem soluções para hotéis
e negócios de hospitalidade
alcançarem resultados 5 estrelas.
Seja qual for o porte do seu hotel, equilibrar custos e serviços de alta qualidade é um desafio constante. Reduzir e racionalizar são palavras de ordem – e ao mesmo tempo, adaptar-se às necessidades e ao comportamento dos clientes é essencial.
Os serviços C2C incorporam a tecnologia mais moderna e profissionais qualificados ao seu dia a dia com recursos inteligentes que vão apoiar sua operação, com base em estrutura compartilhada:
- Para complementar sua força de trabalho em momentos de alta demanda
- Para reforçar sua estrutura de captação de clientes
- Para aumentar a abrangência do seu mercado potencial
- Para ampliar seu horário de atendimento
E muito mais!
C2C Reservas • 24 Horas
Outsourcing de atendimento humano especializado para hoteis
Seus clientes estão em todo o lugar e buscam contato a qualquer hora, em diferentes canais. E com o crescimento constante das reservas online integradas automaticamente nos sistemas dos hotéis, o volume de interações pessoais vem sendo reduzido.
Montar uma estrutura própria para trabalhar 24 horas com reservas pode ser incompatível com uma lógica de custos compensadora – mas é preciso corresponder às expectativas de atendimento do seu público, certo?
Com C2C Reservas, você pode contar com uma estrutura segura e econômica para atendimento aos clientes 24/7. Afinal, mesmo com o avanço da tecnologia e do comportamento digital do cliente, o atendimento humano, disponível e qualificado é indispensável.
- Amplie sua capacidade de atendimento com uma equipe confiável
- Esteja disponível para interagir com seus clientes 24 horas, 7 dias por semana
- Ofereça atendimento omnichannel: seu hotel acessível via email, chat, WhatsApp, Messenger, redes sociais, telefone, etc
- Reforce seu time de atendimento em momentos de alta demanda
- Reduza em até 70% os custos com reservas
Como funciona
C2C Reservas permite racionalizar custos com alto padrão de qualidade em atendimento. Combinando uma estrutura compartilhada inteligente a um alto nível de personalização, C2C Reservas torna possível garantir a disponibilidade para contato a qualquer hora, em qualquer canal e estreitar o relacionamento com seus clientes de forma fluida e eficiente:
- Atendimento receptivo
- Fornecimento de informações
- Reservas, alterações e confirmações
- Atendimento emergencial
- Solução de problemas e dúvidas
- Processamento de pagamentos
Não vale a pena arriscar quando o assunto é a imagem do seu hotel – e o atendimento é um dos principais cartões de visita. Aprimore a experiência de relacionamento entre seu negócio e o cliente com economia e excelência!
Contratação
A equipe C2C atua remotamente, e você pode escolher a modalidade de contratação mensal que mais se adapta ao seu negócio:
- Flat: mensalidade fixa, definida de acordo com o número de apartamentos do hotel
- Success: mensalidade fixa reduzida + valor adicional para cada reserva efetuada
Customização
Total integração aos processos e características do seu hotel, com a absorção de seus scripts e rotinas, garantindo uma experiência de relacionamento real com a sua marca.
Multicanais
Diferentes canais para contato e atendimento ao cliente – telefone, email, WhatsApp, Messenger, redes sociais, chet em portal/ site, entre outros.
Atendimento Telefônico
Plataforma multi-cliente, com números virtuais em mais de 50 DDDs. Monitoramento real time, filas de atendimento, call-back automatizado e registro gravado das ligações.
Atendimento Digital
Atendimento omnichannel (multicanais)
Relatórios
Reports periódicos com estatísticas de atendimento, apuração de pesquisas de nível de satisfação pós-atendimento, registro de solicitações e atividades e muito mais.